RPM

Conhecido como um programa cycle indoor, o RPM é realizado por meio de bicicletas estacionárias em um período de 45 minutos. O diferencial dessa atividade é que a música está presente durante todo o percurso, motivando e trançando o ritmo e a intensidade que deve ser utilizada em cada momento. Esses recursos fazem com que o RPM seja uma atividade simples e ao mesmo tempo estimulante.

O treinamento é ótimo para pessoas que gostam do fitness coletivo. O RPM é um exercício seguro e muito eficaz, elimina o estresse muscular e articular, melhora a capacidade cardiovascular e pulmonar, trabalha braços, abdominais e a região lombar, reduz a massa gorda, tonifica glúteos e coxas, ajuda a controlar o colesterol, pressão alta e diabetes, aumenta a resistência aeróbia e anaeróbia, queima calorias e ainda previne a osteoporose.

embreex-bike

Fonte: Solinca

Be Sociable, Share!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>