Confira o vídeo e veja o sucesso de nossa bicicleta spinning:

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Encerrou neste domingo a feira ENAF na cidade de Poços de Caldas/MG, segue abaixo algumas imagens do stand de nosso parceiro, a revenda Milenium Esportes:


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Pirâmide Alimentar

Com certeza muitos já devem ter ouvido falar em pirâmide alimentar. Trata-se de um guia alimentício que é utilizado para sabermos quais as quantidades de porções de cada tipo de alimento que devemos consumir diariamente. Analise a figura abaixo:

O primeiro nível da pirâmide é composto por óleos, gorduras e doces. Ricos em fontes de energia; glicose, lactose, frutose, maltose, amido, sacarose, etc. Essencial para a energia física e mental.

O segundo nível da pirâmide é composto por leite, derivados de leite, carnes, ovo, cereais e outros. Ricos em proteínas, cálcio, ferro, e zinco. São alimentos construtores; alimentos construtores são os alimentos responsáveis pela construção do corpo, ou seja, fornecem as substâncias necessárias para a construção do corpo, por isso que uma pessoa em fase de crescimento precisa se alimentar bem, e comer também os alimentos construtores.

O terceiro nível da pirâmide é composto por frutas e verduras diversas. São alimentos reguladores, ricos em vitaminas, fibras e sais minerais. Alimentos reguladores, para quem não sabe, são os alimentos que possuem as vitaminas e os minerais como nutrientes, fortalecem a circulação sanguínea e o sistema imunológico, etc.

E o último e quarto nível da pirâmide, composto por cereais, pães, tubérculos, raízes e massas. Fornecedores de energia e ricos em carboidratos.


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29/01/2011 às 19:53 por Melina Caniçali

Se você sonha em perder gordura e ganha massa muscular é simples, basta fazer a plataforma vibratória por alguns minutos.
Ela transmite vibrações mecânicas a todo o corpo, resultando em inúmeros benefícios, como:

- Fortalecimento dos músculos;
- Melhor fluxo sanguíneo;
- Redução de celulite;
- Estimulação do sistema hormonal;
- Prevenção do processo de degeneração óssea (osteoporose);
- Contribuição no processo da neuroplasticidade do sistema nervoso.

Ao realizar os exercícios ilustrado acima, lembre-se de manter os joelhos flexionados (dobrados) quando estiver parado em cima da plataforma, não forçando a coluna lombar e sempre contraindo o abdómen. Assim você terá um resultado mais rápido e sem lesão.

Fonte: www.perfilpilates.com.br


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